Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
18/10/2021 às 16h51min - Atualizada em 18/10/2021 às 16h51min

Próximo Mutirão da Castração acontece na sexta-feira (22)



Rio Acima é o próximo bairro a receber o mutirão do Programa Permanente de Castração, iniciativa do Departamento de Defesa Animal da Prefeitura de Atibaia que oferece serviço gratuito e itinerante de castração de cães e gatos como forma de incentivar a tutela responsável no município. As inscrições já estão abertas e devem ser feitas via formulário on-line de pré-agendamento, disponível no endereço bit.ly/InscricaoCastracaoAtibaia .

As cirurgias serão realizadas no dia 22 de outubro, a partir das 8h30, na Capela Nossa Senhora de Fátima, localizada na Avenida Maria Luiza Roca Borges, S/N. Cada tutor pode inscrever até dois animais, preferencialmente fêmeas, que devem ter mais de seis meses de idade – o mínimo recomendável para o procedimento.

Após o preenchimento do formulário de pré-agendamento, será enviada uma mensagem pelo WhatsApp com a confirmação da inscrição, efetuada por ordem de pré-cadastros realizados no site. No dia da cirurgia, o tutor deve apresentar RG, CPF e comprovante de endereço do bairro onde acontece a ação (ou de bairros próximos). Quem tiver dificuldade com a inscrição on-line pode entrar em contato através do número (11) 4413 6996.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90