Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
04/10/2021 às 16h16min - Atualizada em 04/10/2021 às 16h16min

GGI dá continuidade a ação de fiscalização

Operações visam a segurança e o respeito às regras sanitárias



 
Na noite de quinta-feira, dia 30, o Gabinete de Gestão Integrada de Bragança Paulista (GGI) iniciou uma operação envolvendo a Guarda Civil Municipal, a Polícia Militar, Juizado de Menores, Conselho Tutelar, Fiscais de Posturas, Fiscais do Meio Ambiente, Secretaria Municipal de Serviços, Vigilância Sanitária, Agentes de Trânsito e Imprensa. As ações ocorreram na quinta (30/09), na sexta-feira (01) e neste sábado (02).
 
Foram fiscalizados diversos locais. Na noite de sexta-feira (01), foram fechadas duas tabacarias por documento irregular, aglomeração e som alto, causando perturbação do sossego público. Houve ainda 15 autuações em uma das tabacarias por falta de máscara.
 
Na noite de sábado (02), a operação culminou com o fechamento de um estabelecimento comercial pela Vigilância Sanitária, que não estava respeitando os protocolos sanitários e espaço entre mesas. Também foram guinchados três veículos no Lago do Taboão, que estavam com som alto. Houve ainda cinco autuações por infração de trânsito.
 
"Estão sendo realizadas periodicamente fiscalizações contra as aglomerações em locais públicos com o objetivo de prevenir as contaminações por Covid-19. Também são fiscalizadas as festas sem controle de público e que não obedecem as normas da Vigilância Sanitária",
disse a assessoria de imprensa.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90