Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
30/09/2021 às 17h21min - Atualizada em 30/09/2021 às 17h21min

A partir da semana que vem, vacinação será realizada nas Unidades de Saúde



A partir de segunda-feira, 4 de outubro, o local chamado "Bolão", deixa de ser o Centro Permanente de Vacinação em Amparo. A vacinação para a Covid-19, de primeiras, segundas e terceiras doses, passa a acontecer nas Unidades de Saúde da Família de referência de cada munícipe.
Para ser imunizada, a pessoa deve apresentar um documento com foto, comprovante de residência e a carteira de vacinação, se já tiver recebido doses anteriores. A vacinação acontecerá nas USFs da zona urbana da cidade das 8h30 às 13h, e das 8h30 às 12h nas USFs da zona rural e no Vale Verde. Para primeiras e segundas doses não é necessário agendamento.
Já a vacinação de terceiras doses, para os idosos que já tomaram a segunda dose há mais de 6 meses, será realizada com horário marcado, depois que a pessoa entrar em contato com a sua Unidade de Saúde para verificar a disponibilidade de horários e doses.
No próximo sábado, no Bolão, acontece o Dia V de vacinação, que vai imunizar todas as pessoas maiores de 12 anos que ainda não tomaram a primeira dose ou que está na hora de tomar a segunda dose.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90