29/09/2021 às 16h45min - Atualizada em 29/09/2021 às 16h45min

Dois bairros vão receber o Mutirão da Castração

Arquivo SECOM


Os bairros Cerejeiras e Imperial, em Atibaia, são os próximos a receber o mutirão do Programa Permanente de Castração. As inscrições devem ser feitas via formulário online de pré-agendamento, disponível no endereço bit.ly/InscricaoCastracaoAtibaia, e serão abertas na quinta-feira (30), às 8h30, para o mutirão no Cerejeiras e na sexta (1º), no mesmo horário, para o mutirão no Imperial.

As cirurgias do mutirão do Cerejeiras serão realizadas no dia 07 de outubro, a partir das 8h30, no Ginásio Omar Zigaib (Av. Pref. Antônio Júlio Toledo Garcia Lopes, 1968) e no dia 08 acontecem as do mutirão do Imperial, também a partir do mesmo horário, no Centro Comunitário do bairro, na Rua Pacaembu, nº 65. Cada tutor pode inscrever até dois animais, preferencialmente fêmeas, que devem ter mais de seis meses de idade – o mínimo recomendável para o procedimento.

Após o preenchimento do formulário de pré-agendamento, será enviada uma mensagem pelo WhatsApp com a confirmação da inscrição, efetuada por ordem de pré-cadastros realizados no site. No dia da cirurgia, o tutor deve apresentar RG, CPF e comprovante de endereço do bairro onde acontece a ação (ou de bairros próximos). Quem tiver dificuldade com a inscrição on-line pode entrar em contato através do número (11) 4413 6996.

Quem quiser aproveitar a oportunidade para ajudar cães e gatos resgatados pelas ONGs e protetores de animais que atuam no município, a ação solidária “Doe amor, doe ração” vai arrecadar ração, que poderá ser entregue no dia de realização da cirurgia. De acordo com o Departamento de Defesa Animal, a contribuição não é obrigatória.

 print
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »