Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
28/09/2021 às 16h27min - Atualizada em 28/09/2021 às 16h27min

Criminosos são surpreendidos furtando fios e cabos de energia

Ação foi no Centro de Apoio ao Turista



 

Na noite da última segunda-feira (27), a Central de Comando de Operações (CCO), da Guarda Civil Municipal (GCM), recebeu a denúncia de que indivíduos estavam em atitude suspeita na Praça Coronel Jacinto Osório do Matadouro. Imediatamente viaturas saíram em diligência pelas imediações e logo localizaram os suspeitos.

 

Dois homens foram surpreendidos furtando fios e cabos de energia do Centro de Apoio ao Turista. Ao perceberem a presença dos agentes, a dupla tentou evadir-se do local, no entanto, um dos homens foi interceptado ainda com o alicate em mãos. O outro, por sua vez, saiu correndo, mas foi identificado pela GCM, que em diligência logo localizou o homem e o abordaram.

 

No local do crime foram recolhidos um carrinho de mão, ferramentas que auxiliavam na prática criminosa e 50 metros de fios e cabos de energia subtraídos. Diante dos fatos, os indivíduos foram conduzidos ao Plantão Policial, onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência (B.O) e expedida a voz de prisão. Um dos meliantes era menor de idade, portanto, foram acionados os responsáveis, ficando o jovem a disposição das autoridades competentes.

 

Qualuer cidadão ao flagrar e/ou presenciar uma ação suspeita, deve acionar a Guarda Civil Municipal pelos telefones 153 ou (11) 4603 1880.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90