Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
27/08/2021 às 12h47min - Atualizada em 27/08/2021 às 12h47min

Eleita nova diretoria da Liga Independente das Escolas de Samba de Bragança Paulista



Na quarta-feira, dia 18, foram eleitos os novos representantes da Liga Independente das Escolas de Samba de Bragança Paulista (LIESB) para o biênio 2021/2023. A eleição ocorreu no Centro Cultural Teatro Carlos Gomes.
 
A diretoria será composta por João César Manganelli (Presidente), Elvio (Vice-Presidente), Lilian (1ª Secretária), Rita (2ª Secretária), Ana Preto (1ª Tesoureira), David (2º Tesoureiro), Junior (Diretor de Relações Públicas), Dr. Celso (Diretor Jurídico), Ruy Jr. (Diretor Social), Célia (Diretora de Patrimônio), Francislaine (Conselheira Fiscal), Clóvis Centini (Conselheiro Fiscal) e Vini (Conselheiro Fiscal).
 
Na tarde de quarta-feira (25), o presidente da LIESB João César Manganelli, em reunião com a secretária de Cultura e Turismo Vanessa Nogueira, apresentou demandas da Liga para a próxima gestão, além de iniciar as tratativas para o Carnaval 2022.
 
"A Administração Municipal parabeniza a nova comissão e agradece o empenho dos componentes por manter viva a tradição em nossa cidade, uma vez que o carnaval é sinônimo de cultura, entretenimento, turismo e de fortalecimento econômico e cultural", disse.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90