Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
26/08/2021 às 16h29min - Atualizada em 26/08/2021 às 16h29min

Prefeitura abre concurso público com inscrições que começam na segunda-feira (30)

Um dos cargos é para a Guarda Civil municipal



A Prefeitura de Bragança Paulista anunciou na quarta-feira (25), a abertura de concurso público para contratação de profissionais para o cargo de Operador de Máquina Jr, Guarda Civil Municipal (GCM) e de Agente da Autoridade de Trânsito, respectivamente.

As inscrições serão abertas na segunda-feira, 30 de agosto, e se encerrará no dia 30 de setembro, exclusivamente no site do Instituto Brasileiro de Administração Municipal (IBAM), através do link: (https://www.ibamsp-concursos.org.br/site/).


A taxa de inscrição para o cargo de Operador de Máquina Jr é de R$ 67,00, já para os cargos de Agente da Autoridade de Trânsito e GCM é de R$ 74,00.
 

Para a vaga de GCM e Agente de Trânsito, os candidatos devem ter como nível de escolaridade mínimo exigido o Ensino Médio completo. Além disso, os participantes devem atender a requisitos como possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria “AB”, ter no mínimo 18 anos até a data da nomeação, ter a altura mínima de 1,65 (homem) e 1,60 (mulher). Já para o cargo de Operador de Máquina Jr, a escolaridade exigida é o Ensino Fundamental Completo e CNH categoria “D”.

As provas contarão com questões relacionadas a área do conhecimento como Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Específicos, além de testes de aptidão física e outras avaliações nos cargos específicos. A aplicação das provas objetivas está prevista para o dia 17 de outubro (domingo). A confirmação da data e as informações sobre horários e locais, serão divulgados oportunamente através do Edital de Convocação, que será publicado na Imprensa Oficial da municipalidade e paralelamente no site do IBAM.


Os editais dos concursos, na íntegra, estão disponíveis no link: (https://dosp.com.br/exibe_do.php?i=MTg5Nzc5).

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90