25/08/2021 às 17h07min - Atualizada em 25/08/2021 às 17h07min

Amparo começou a vacinar jovens de 12 anos com comorbidades

Deficientes, gestantes e puérperas também foram vacinados nesta quarta-feira



Amparo deu início nesta quarta-feira (25), a vacinação contra a Covid-19 dos adolescentes acima de 12 anos com comorbidades, com deficiência, gestantes e puérperas (que deram à luz em no máximo 45 dias). O Centro Permanente de Vacinação, no Bolão, está aberto de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h e aos sábados, das 8h às 17h.
Para ser vacinado, o jovem deve apresentar seu documento com foto, seu CPF, um comprovante de residência de Amparo e um comprovante da condição de comorbidade. A comprovação pode ser por meio de exames, receitas, relatório ou prescrição médica que constem o CRM do profissional de medicina que tenham sido emitidos no último ano.

Além disso, todos os menores de idade também devem estar acompanhados dos responsáveis presencialmente no momento da vacinação ou apresentar uma autorização de vacinação assinada pelos responsáveis. O arquivo da autorização que deverá ser assinada pelo responsável pode ser encontrado no link: https://ecrie.com.br/.../arquivo/a_47_0_1_17082021111528.pdf.
Não é necessário agendamento para a vacinação.


Durante essa semana, nos mesmos horários, a equipe de saúde também estará aplicando segundas doses nas pessoas que estão com a segunda dose prevista para esta semana. Confira a data da sua segunda dose na sua carteirinha de vacinação e vá até o Bolão
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »