16/12/2015 às 01h00min - Atualizada em 16/12/2015 às 01h00min

Virada de ano na Região

Banda Pires (Foto: Facebook)


A crise econômica que afetou as Prefeituras, não está sendo, para a maioria, motivo para cancelar as festas de final de ano. Cinco, das seis cidades, onde o Jornal de Bragança e Região, circula, já estão com a programação definida.

Mas na sede da Região, Bragança Paulista, não tem nada programado para o Réveillon. “Em razão da crise econômica, até o momento não há programação para o dia 31 de dezembro”,  informou a assessoria de imprensa da Prefeitura. Também não teve no aniversário da cidade, dia 15 de dezembro e pelo mesmo motivo, crise.

Nas cidades de Atibaia, Pedra Bela, Pinhalzinho, Tuiuti e Vargem, a programação já foi definida. Confira!

Atibaia: Show com a Banda Matrix,  na Arena do Centro de Convenções, das 22h às 02h , com queima de fogos a meia-noite.

Bragança: Nada.

Pedra Bela: Show com a Banda Pires, na praça São Sebastião, das 22h às 03h. A meia-noite haverá show pirotécnico programado para durar 7 minutos.

Pinhalzinho: “Show da Virada”, (Banda em processo de licitação). A virada acontece na Praça Nossa Senhora de Copacabana, a partir das 22h. Não haverá queima de fogos.

Tuiuti: Show com as Bandas Me Gusta e Desde os 15, na praça central, das 22h30 às 2h. No dia 1º a festa continua com a dupla João e Lucas, a partir das 22h30. No dia 02 de janeiro tem a Banda D.I.Z No More, também às 22h30.

Vargem: Banda TransaSOM e  Show Pirotécnico, a partir das 21h, na praça Central de Vargem.  A cidade comemora também os 23 anos de  emancipação política/administrativa  (celebrada no dia 30 de dezembro).

 

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »