Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
19/08/2021 às 17h21min - Atualizada em 19/08/2021 às 17h21min

Replantio de orquídeas é realizado no Jardim Público



Foi realizado na última quarta-feira (18), no Parque Luiz Gonzaga da Silva Leme, o Jardim Público, o replantio de orquídeas, embelezando ainda mais o local, ponto turístico da cidade, que está sendo totalmente revitalizado.

 
A ação contou com a participação dos representantes da Associação Amigos das Orquídeas, da Associação de Escritores de Bragança Paulista (ASES), do grupo Papo Sério de Jovens e da Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

 

De acordo com o coordenador da Associação Amigos das Orquídeas, Maurício Cestari, foram realizados o replantio de cerca de 20 espécies de orquídeas. “O objetivo desta ação foi embelezar ainda mais o parque, preservando essas espécies e ajudando a mãe natureza”, afirmou Maurício.

 

A secretária municipal de Meio Ambiente, Nádia Zacharczuk, agradeceu o trabalho das associações que se disponibilizaram a realizar o replantio das orquídeas no Jardim Público e destacou a importância dessa ação. “Além de deixar o local ainda mais exuberante, estaremos preservando as espécies”, disse Nádia.

 

O Jardim Público é um dos principais atrativos da cidade, seja para a população do município ou para os turistas atraídos pela imponente beleza do parque.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90