Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
19/08/2021 às 17h13min - Atualizada em 19/08/2021 às 17h13min

" Força Tarefa" segue visitando bairros



Na terça-feira, dia 17, a Ação Força Tarefa foi realizada no Residencial Luzia Vicente e foram entregues 864 frascos de álcool em gel, 300 litros de água sanitária e 1.300 máscaras de pano lavável. "Os representantes da ação procuram orientar a comunidade em relação à situação atual do município", disse a assessoria de imprensa da Prefeitura.

 

Ainda de acordo com a assessoria, nas principais ruas da cidade, veículos e máquinas pulverizam as calçadas com produtos para higienização, além de veículo sonoro orientando sobre os cuidados básicos que a comunidade deve ter, principalmente evitando aglomerações.

 

A moradora Tatiana de Oliveira, que recebeu a Força Tarefa no último dia 17,  parabenizou a Administração pelos serviços que estão sendo realizados: “Em nome dos moradores deste bairro (Luzia Vicente), agradeço e cumprimento a Administração do prefeito Jesus Chedid e do Prof. Amauri Sodré pela preocupação com a nossa comunidade, ofertando esse kit de proteção e nos orientando. Se cada um fizer sua parte, vamos vencer essa pandemia”.

 

Próximas Ações

As novas datas da Ação Força Tarefa são: dia 24 de agosto no Maranata; dia 31 de agosto no Caetê e no dia 08 de setembro no Centro.

 

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90