Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
10/08/2021 às 17h06min - Atualizada em 10/08/2021 às 17h06min

Posto da Central de Atendimento ao Cidadão é inaugurado

Objetivo de viabilizar atendimento ágil



Amparo inaugurou na tarde desta terça-feira (10), o novo posto de atendimento da Central de Atendimento ao Cidadão, que ficará localizada no Terminal Rodoviário do São Dimas.
A Central de Atendimento ao Cidadão é um órgão vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, responsável pela recepção e atendimento da demanda de informações e solicitações da população, com objetivo de viabilizar um atendimento ágil, eficaz e humanitário entre o cidadão e a Prefeitura, com segurança, confiabilidade e qualidade.
A central disponibiliza atendimento geral à população, além do Banco do Povo Paulista, Agiliza, PAT, Procon e Serviço de Atendimento ao Cidadão. O novo posto da Central de Atendimento ao Cidadão garante a democratização no acesso aos serviços da prefeitura.
A região do São Dimas, Modelo, Chácara São João, Santa Maria do Amparo e Jardim Europa, Silvestres, Jardim Bianca conta com mais de 25 mil pessoas. “A descentralização dos serviços da Prefeitura está dentro do nosso Plano de Governo. Em um mês, o SAAE, que já possui um posto aqui já realizou 400 atendimentos à população, por exemplo. A população a partir de agora terá toda orientação necessária com o novo posto”, ressaltou o prefeito Carlos Alberto (MDB).
Caso seja orientado o atendimento para a região central, o munícipe também poderá contar com agendamento de dia e horário, facilitando ainda mais o acesso. A partir de amanhã, 11 de agosto, o posto terá atendimento das 9 às 16 horas, para que a população tenha um serviço com horário diferenciado e estendido.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90