Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
16/12/2015 às 00h47min - Atualizada em 16/12/2015 às 00h47min

Tradicional Corrida de São Silvério é terceirizada

Foto: Arquivo Dimp


Neste ano a corrida de São Silvério, que anualmente acontece em Bragança Paulista, não será promovida pela Prefeitura. A tradicional competição, que faz parte do calendário de eventos da cidade, foi terceirizada para o Studio MFT Runners.

A assessoria de imprensa da Prefeitura disse que a terceirização se deu por conta da crise financeira que se encontra o município e o país. Quanto ao pagamento pelos direitos da corrida, a assessoria afirmou que não houve transação econômica. “Não há nenhum valor repassado para a Prefeitura, já que o parceiro custeará as camisetas, medalhas e alimentos distribuídos durante a prova”.

Ainda segundo a assessoria, será cedido ao evento uma ambulância, e equipe de trânsito para orientações e bloqueio de vias.

Quanto aos critérios adotados na escolha da empresa, a assessoria disse: A Prefeitura terceirizou a corrida para este parceiro, que já participou da realização nos últimos 4 anos. Além das dificuldades financeiras, o objetivo da terceirização é a profissionalização da corrida, já que necessita de grande estrutura, assim como experiência”.

De acordo com a página do Studio MFT, no facebook, as 400 vagas foram preenchidas, com isso as inscrições estão esgotadas.

A 53ª Corrida de São Silvério acontece no dia 27 de dezembro, ás 8h, no Lago do Taboão. O percurso tem 8km.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90