Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
02/08/2021 às 18h06min - Atualizada em 02/08/2021 às 18h06min

Abrigo provisório continuará disponível para os moradores de rua



Visto a alta demanda de pedidos, principalmente dos próprios moradores de rua e a previsão de novas frentes frias neste mês de agosto, a Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal de Ação e Desenvolvimento Social (SEMADS), Fundo Social de Solidariedade do Município (FSSM) e demais secretarias, dará continuidade na ação “Acolhendo com carinho”, que visa atender a população mais vulnerável nesse período de baixas temperaturas, através de um abrigo provisório.
 
A ação consiste em acolher as pessoas em situação de rua e oferecer jantar, café da manhã, agasalho, cobertores e um local para poderem passar a noite durante o período de baixas temperaturas. O abrigo provisório está instalado no Ginásio de Esportes Agostinho Ercoline, no Jardim Recreio, atendendo toda população de rua do município.
 
“Enquanto houver necessidade e as baixas temperaturas continuarem, nós manteremos o abrigo provisório, contribuindo com os moradores de rua da melhor forma possível. Foi um pedido da Administração Municipal, preocupada em garantir a integridade e bem-estar da população mais vulnerável”, ressaltou a Secretária Municipal de Ação e Desenvolvimento Social, Sandra Teixeira.
 
Nova Frente Fria 
De acordo com o “Climatempo”, estão previstas a passagem de três frentes frias neste mês de agosto. Uma por volta do dia 5, outra por volta do dia 18 e uma terceira na última semana. Até o momento os modelos indicam que a primeira frente fria deve provocar mais chuva e a segunda deve trazer uma massa de ar frio mais intensa.
 
Se encontrar alguém dormindo na rua, ligue para o serviço de abordagem social, no telefone (11) 94319-3739 e ajude a salvar vidas.
 
De segunda a sexta, das 8h às 17h, o atendimento pode ser feito pelos telefones 4032 6400 (Centro Pop) e 4033 3065 (SEMADS).
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90