02/08/2021 às 16h03min - Atualizada em 02/08/2021 às 16h03min

Campanha de Negociação da Energisa é estendida até 10 de agosto



Os clientes da Energisa têm uma oportunidade a mais de negociar as contas de luz em atraso com condições especiais: a campanha de negociação foi estendida até o dia 10 de agosto. A iniciativa visa contribuir com os clientes das 11 concessionárias do Grupo Energisa que estão com dificuldades de quitar seus débitos. 

 

Segundo a Energisa, os descontos podem chegar até 40% do valor para pagamentos à vista. Além disso, o índice de correção monetária utilizado na negociação é o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA), que vem tendo reajustes mais baixos, impactando menos no valor final da dívida após ela ser atualizada.   

 

A oportunidade de negociação prevê parcelamento de débitos com condições especiais, se estendendo a todos os clientes das distribuidoras da Energisa (Residencial, Rural, Comercial e Industrial). Interessados que estejam com uma ou mais contas em atraso podem entrar em contato pelos canais digitais de atendimento da empresa, sem precisar sair de casa. É preciso ter em mãos os documentos pessoais (CPF e RG). Para facilitar a vida dos clientes, a Energisa está analisando a situação de cada um para chegar na melhor negociação possível.  

 

Contas com mais de 180 dias em atraso que forem pagas à vista podem ter descontos de até 40% no valor final. Os que não puderam pagar à vista e clientes com débitos de até 180 dias conseguem parcelar o valor negociado no cartão de crédito em até 12 vezes ou na fatura de energia com entrada de 30% e até nove parcelas. 

 

 

Negocie de onde você estiver 

Em tempos de pandemia, optar pelos canais digitais é mais seguro, além de ser mais ágil. Para negociar pela Gisa, assistente virtual 24 horas por dia pelo WhatsApp, é só escrever a palavra Parcelamento e dar início à conversa. Se preferir pelo site, basta acessar a Agência Virtual em https://www.energisa.com.br/paginas/login.aspx, realizar o cadastro e selecionar a opção “Negociar Dívida”. No aplicativo Energisa On, basta clicar no ícone “Parcelamento”. Outra facilidade é o pagamento de faturas de energia por Pix, que já está disponível para todos os clientes.  

 

 

Serviço:  

  • WhatsApp (Gisa): (18) 99120-3365  
  • Aplicativo Energisa On (disponível no Google Play ou App Store do celular)  
  • Site: energisa.com.br    
  • Call Center:  0800 70 10 326     
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »