Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
29/07/2021 às 16h20min - Atualizada em 29/07/2021 às 16h20min

Policiais Militares apreendem grande quantidade de Entorpecentes

Assessoria de Imprensa - PM



De acordo com a assessoria da PM, o sistema de monitoramento informou que um carro Uno, envolvido em data anterior, em furto de estabelecimento comercial, estava em curculação pela cidade, na Avenida Dom Pedro I. Com isso, equipes lograram êxito em abordar o Uno, que tinha como ocupantes um casal.

Na busca pessoal nada de ilícito foi constatado, porém durante a vistoria no carro, foi localizado no porta malas  61 tijolos de maconha, e no banco traseiro uma sacola com aproximadamente 1200 porções de maconha.

Um dos coupantes do carro, menor de idade, informou à equipe que eles, o casal, veio de Arujá, Minas Gerais, para permutar a maconha por outro tipo de droga, e que o veículo o qual traria o entorpecente se tratava de um Pálio azul.

Diante dessa informação, a equipe de Força Tática localizou e abordou o Pálio, que tinha como ocupantes outro casal. Dentro do carro, os policiais localizaram uma sacola com aproximadamente 1000 invólucros de cocaína.

A ocupante do Pálio informou à equipe que na sua casa, no Jardim Morumbi, existia mais entorpecente. A equipe da Força Tática se deslocou até o local e encontrou três indivíduos embalando a cocaína.

Foi localizado na residência, 2 sacos de pasta base, 5739 pinos de cocaína, 10 mil eppendorfs vazios, 1 balança de precisão e demais utensílios para embalo da droga.



 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90