Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
21/07/2021 às 16h42min - Atualizada em 21/07/2021 às 16h42min

Morador em situação de rua invade área verde e dá início a uma construção



De acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura de Bragança Paulista, a Divisão de Resolo (Regularização de Parcelamentos do Solo), impediu, no último dia 16, uma tentativa de invasão em espaço de área verde na Rua Wadja Berbari, que dá acesso ao Condomínio Michel Berbari.
 
Integrantes da Divisão de Resolo, da Secretaria de Serviços, da Guarda Civil Municipal e da Secretaria de Ação e Desenvolvimento Social, interromperam o início de uma construção de barraco, que estava sendo feita por pessoas em situação de rua.
 
Os fiscais e agentes municipais tomaram conhecimento do caso, por meio de denúncia dos moradores do entorno. Ao chegarem no local, encontraram um espaço limpo, com vigas fixadas no chão, para dar início à construção de um barraco. Os servidores retiraram as vigas de madeira e recolheram os materiais que seriam utilizados na construção do barraco, liberando a área.
 
O cidadão que fazia a construção já é conhecido do Centro Pop e estava há dias dormindo naquela área, embaixo de uma coberta de telha improvisada. Ao ser abordado, foi encaminhado mais uma vez ao Centro Pop, onde receberá toda atenção necessária, por meio dos serviços que são realizados diariamente.
 
“A fiscalização continua em todo o município, com o objetivo de coibir construções irregulares. A área na Rua Wadja Berbari será cercada e terá placa de orientação para que as pessoas não utilizem indevidamente o local, que deverá receber paisagismo”, disse a assessoria.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90