Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
15/07/2021 às 14h23min - Atualizada em 15/07/2021 às 14h23min

Prefeitura abre inscrições para contratações emergenciais Covid-19

As inscrições poderão ser feitas de 15 a 31 de julho



A Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, em razão da situação de emergência em Saúde Pública, abrirá no período de 15 a 31 de julho, novas inscrições para o processo seletivo simplificado para contratações emergenciais Covid-19.

 

Os profissionais qualificados pelo processo seletivo trabalharão na linha de frente contra o Coronavírus (Covid-19), nas unidades de saúde do município. As contratações temporárias excepcionais, de natureza administrativa por interesse público, contará com vagas para as funções de Enfermeiro, Médico Plantonista Clínico Geral, Médico Plantonista Pediatra, Médico Plantonista Socorrista e Técnico de Enfermagem.

 

As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente pelo e-mail (seletivoemergencialbp2021@gmail.com). O candidato deverá preencher e anexar no e-mail um formulário específico, que está disponível no site da Prefeitura de Bragança Paulista (http://www.bragancapaulista.sp.gov.br).

 

Não há taxa para inscrições, sendo o processo seletivo totalmente gratuito. A classificação dos candidatos será mediante somatória de pontos referentes a contagem de títulos e tempo de serviço conforme exige cada cargo. Aos interessados, o edital completo foi publicado na última quarta-feira (14/07), na Edição nº 1.107 da Imprensa Oficial do município, disponível em: (https://dosp.com.br/exibe_do.php?i=MTgxMjQ1).

 

A Prefeitura informou ainda, que havendo Concurso Público em andamento,  primeiramente será feito o convite aos profissionais aprovados. Posteriormente, havendo a recusa então serão convocados os inscritos no processo seletivo.


Em caso de dúvidas e/ou para outras informações, os interessados podem entrar em contato com o setor de Recursos Humanos da Saúde através do telefone (11) 4034 6716 / 6717 ou pelo e-mail: (rhsaudebraganca@gmail.com).

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90