28/06/2021 às 16h04min - Atualizada em 28/06/2021 às 16h04min

Quadra Esportiva é atacada por vândalos

Veja mais fotos na matéria



De acordo com a Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer, de Bragança Paulista, a quadra poliesportiva localizada no lago do Jardim São Miguel, sofreu ataques de vândalos.

 

No local, parte das dependências foram pichadas, o alambrado de proteção foi cortado e os aros das tabelas de basquete foram subtraídos. Neste mês de junho, dois locais foram alvos de vândalos. Na semana passada, a quadra de futebol society do Jardim São Lourenço sofreu o ato, e agora a quadra do Jardim São Miguel.

 

Vale destacar, que vandalismo é um crime. O ato de destruir ou danificar uma propriedade ou patrimônio, tanto público quanto privado, está passível de punição prevista pelo Artigo nº 163 do Código Penal, com detenção de 1 (um) a 6 (seis) meses, e/ou multa.

 

Quem possuir alguma informação sobre os vândalos, pode entrar em contato com a SEMJEL pelo telefone (11) 4033 6667. A denúncia é anônima e será tratada de forma sigilosa. Caso um cidadão venha a flagrar qualquer ato de vandalismo, pode acionar a Guarda Civil Municipal (GCM) pelo telefone 153 ou a Polícia Militar (PM), através do telefone 190.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »