19/05/2021 às 16h34min - Atualizada em 19/05/2021 às 16h34min

Três procurados pela Justiça são presos

Ação foi feita pela Guarda Civil Municipal



Logo pela manhã, a Guarda Civil Municipal (GCM) em patrulhamento pela Avenida dos Imigrantes na região próxima a Concha Acústica, abordou três indivíduos para averiguação, dentre eles uma mulher. Durante a pesquisa, foi constatado que havia um mandado de prisão contra ela, pelo crime de roubo (Artigo 157 do Código Penal) e imediatamente a mesma foi apreendida e encaminhada ao poder judiciário para providências cabíveis.

 

No começo da tarde, o Centro de Operações Integradas (COI) identificou pelo sistema de monitoramento uma moto pilotada por um indivíduo suspeito de estar foragido. Imediatamente, uma equipe foi deslocada também nas imediações da Avenida dos Imigrantes e logrou sucesso ao abordar o homem. O mesmo também foi detido e apresentado ao poder judiciário.

 

Mais tarde os agentes da GCM em patrulhamento de rotina na região da Avenida Tancredo Neves (Norte sul), avistaram um adolescente conhecido no meio policial em atitude suspeita. Ao abordá-lo, durante a pesquisa, foi apontado que o jovem estava sendo procurado pela justiça. Diante das constatações, o indivíduo foi encaminhado ao Plantão Policial, no qual foi elaborado o Boletim de Ocorrência (B.O). O menor foi encaminhado para a Fundação Casa de Atibaia.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »