Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
22/04/2021 às 10h51min - Atualizada em 22/04/2021 às 10h51min

Atibaia recebe R$500 mil de emenda parlamentar do deputado Rafa Zimbaldi (PL)

Vice-prefeito Fabiano, ex-prefeito Saulo Pedroso, deputado Rafa Zimbaldi e prefeito Emil Ono


A Prefeitura de Atibaia foi contemplada com 500 mil reais de recursos de emenda parlamentar do deputado estadual Rafa Zimbaldi (PL), destinada a obras de infraestrutura urbana que visam garantir mais qualidade de vida para a população, com moradia adequada e mobilidade. “Agradeço ao amigo Saulo Pedroso, por esta articulação, e ao deputado Rafa Zimbaldi pelos recursos destinados a nossa cidade e que trarão ainda mais benefícios para a nossa população”, afirmou o prefeito Emil Ono (PSD), ao informar que a conquista foi através de articulações do ex-prefeito Saulo Pedroso (PSD), que também falou sobre a verba. “Estou muito feliz por esta conquista, que, graças ao nosso grupo político, vai beneficiar a população de Atibaia com mais qualidade de vida. Continuo trabalhando por nossa região, especialmente para Atibaia, cidade que tanto amo e onde construí minha vida, e agradeço ao deputado Rafa pela sensibilidade em atender meu pedido”, ressaltou Saulo, que articulou emendas para mais seis cidades da região. 

Essa demanda parlamentar está alinhada ao Plano Plurianual do Estado de São Paulo 2020-2023, que estabelece diretrizes e objetivos estratégicos, com recursos, indicadores e metas para cada área de atuação durante um período de quatro anos. 

De acordo com ofício do governo estadual, a meta da emenda do deputado Rafa Zimbaldi referese ao desenvolvimento de infraestrutura de qualidade, confiável, sustentável e resiliente, incluindo infraestrutura regional, para apoiar o desenvolvimento econômico e o bem-estar humano, com foco no acesso equitativo e a preços acessíveis para todos.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90