17/03/2021 às 11h25min - Atualizada em 17/03/2021 às 11h25min

Cortejo em homenagem a Marisa Lima acontece nesta tarde

Reprodução Facebook


Está marcado para às 14h30 desta quarta-feira (17), uma homenagem à Marisa Lima, que acontecerá com um cortejo que sairá da avenida Jucelino Kubitscheck de Oliveira, 1646 (final desta avenida).

O cortejo está programado para passar em frente à casa onde Marisa morava, na rua Daniel Peluso, no bairro Matadouro (rua do Tiro de Guerra). De lá, o cortejo segue para o Cemitério da Saudade, onde o corpo será sepultado. Não poderá haver velório.

Marisa Ferreira Lima faleceu na terça-feira (16), vítima da Covid-19, apenas quatro dias antes do seu aniversário de 50 anos. A irmã dela, Márcia Lima, também evoluiu para óbito pela mesma doença, no domingo (14).

Marisa Lima era, há muitos anos, conselheira do Conselho Tutelar de Bragança Paulista, onde atuava em favor dos Direitos da Criança e do Adolescente. Além disso, desenvolvia trabalho social junto com sua família, prestando auxílio a muitas famílias de baixa renda. Era envolvida em outras ações sociais na cidade, tendo na última eleição sido candidata a vereadora pelo DEM, ficando como suplente, com 755 votos.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »