18/02/2021 às 18h18min - Atualizada em 18/02/2021 às 18h18min

Abertas inscrições para 665 vagas de cursos e oficinas



Começou nesta quinta-feira (18) e segue até domingo (21), as inscrições para cursos e oficinas de qualificação e aperfeiçoamento profissional a distância, do Programa Capacitação, realizados por meio de atividades gratuitas e em ferramentas virtuais. No total são 665 vagas disponibilizadas pela organização Mater Dei, em parceria com a Prefeitura da Estância de Atibaia.

Entre os diversos cursos e oficinas oferecidos estão cuidador infantil, confecção de ovos de Páscoa, recepcionista para área da saúde, vendas em mídias digitais e Inglês (básico e intermediário), com duração de 16 a 40 horas.

Os interessados podem se inscrever por meio do site: https://materdeicam.org.br/noticias/inscricoes.

Toda operação do curso ocorre por meio de um ambiente virtual de aprendizagem, em que o aluno terá acesso aos conteúdos e atividades de acordo com o cronograma que o professor disponibilizará, tendo flexibilidade para escolher qual o melhor momento para realização das atividades.


O curso poderá contar com atividades on-line ao vivo, previamente agendadas pelo instrutor via grupo de WhatsApp. Para o melhor aproveitamento do curso, o aluno deve ter acesso à internet, um computador ou celular para acompanhar as aulas e poder concluir as atividades.

A convocação dos candidatos ocorrerá via WhatsApp no dia 22 de fevereiro de 2021 e as aulas têm previsão de início para o dia 23 de fevereiro de 2021.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »