Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
08/02/2021 às 17h39min - Atualizada em 08/02/2021 às 17h39min

Multas de trânsito podem ser pagas no débito ou no cartão de crédito

Parcelamento pode ser em até 12 vezes



Motoristas que cometeram infrações de trânsito e foram multados podem fazer o pagamento da multa no débito ou no cartão de crédito, medida aprovada em 2020 pela Câmara de Bragança.
 

Se a opção foi o pelo cartão de crédito, o contribuinte poderá parcelar a multa em até 12 vezes. O parcelamento é possível pelo aplicativo Cidadão Bragantino ou na Central Agiliza. Para baixar o aplicativo “Cidadão Bragantino” basta acessar o portal da Prefeitura (www.braganca.sp.gov.br/servicos/cidadao-bragantino). Na mesma página há opção de pagamento parcelado pelas empresas credenciadas Zapay e CredPay. No momento do parcelamento, será apresentado aos cidadãos as opções de acordo com a bandeira do cartão.

 

No débito basta informar o código de barras, que pode ser pago nos caixas eletrônicos, nas agências bancárias e aplicativos dos respectivos bancos, bem como nas máquinas de cartão na Central Agiliza, no Paço Municipal.

 

O credenciamento para incluir o pagamento da multa nas despesas do cartão está disponível nos canais oficiais da Prefeitura de Bragança Paulista como o aplicativo Cidadão Bragantino, bem como no Agiliza. As agências bancárias credenciadas que podem receber os boletos são: Banco Bradesco, Itaú, Santander, Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Mercantil e Sicredi, além dos correspondentes bancários e agentes lotéricos.

 

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90