Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
03/02/2021 às 22h58min - Atualizada em 03/02/2021 às 22h58min

Briga de vizinhos acaba em tiro

Polícia Militar


De acordo com a Polícia Militar, uma equipe se dirigiu até a Estrada Francisco Lopes Rujas (KM 6), Bairro Cidade Jardim, onde um indivíduo havia efetuado disparo de arma de fogo contra duas pessoas.

No local, os policiais constataram  que se tratava de briga entre vizinhos. O homem apontanto como o atirador, negou possuir arma de fogo e ter efetuado disparos, porém na vistoria de um dos veículos dele, foram localizados dois carregadores de pistola 380 municiados, uma caixa de munição de mesmo calibre e outra contendo munições de calibre 22.

O acusado, então, declarou ser atirador desportivo, informando que a sua arma se encontrava em Jundiaí, município onde detém o registro de posse, possuindo guia de tráfego para o Clube de Tiro Shooter, em Bragança Paulista.

Posteriormente, foi localizada, escondida em um matagal, nos fundos de sua residência, uma pistola Taurus calibre 380, carregada com 17 munições.

O homem, que não teve o nome divulgado, confessou o disparo de arma de fogo e a ocultação da arma, tendo sido conduzido ao Distrito Policial de Bragança Paulista.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90