03/02/2021 às 22h23min - Atualizada em 03/02/2021 às 22h23min

​Governo suspende medida que colocava município na Fase Vermelha no final de semana

Também foi suspensa a medida no período das 20h às 6h durante os dias da semana. Até a próxima atualização, município segue somente as determinações da Fase Laranja

Governo do Estado de SP


 
 
De acordo com pronunciamento do Governo do Estado de São Paulo nesta quarta-feira (03), foi suspendida a decisão que remetia todo Estado para a Fase 1 (Vermelha) do Plano São Paulo de Retomada Econômica e Enfrentamento do Coronavírus (Covid-19), de segunda a sexta-feira, no período das 20h às 6h, bem como nos dias 6 e 7 de fevereiro.
 
Diante da suspensão, Bragança Paulista permanece na Fase 2 (Laranja), inclusive durante o próximo final de semana, com as determinações pertinentes a fase, como o horário de funcionamento de serviços considerados não essenciais pelo Governo reduzido para 8 horas diárias, até às 20h, com limitação de 40% da capacidade do estabelecimento.
 
Proibição

É importante destacar, que nesta Fase Laranja permanece a proibição de abertura de bares com atendimento ao público. A comercialização de bebidas alcoólicas em qualquer estabelecimento será permitida somente até às 20h.  Casas noturnas continuam não sendo permitidas nesta Fase.
 
Todos os estabelecimentos e comércios classificados como essenciais ou não, devem seguir as regras sanitárias e distanciamento social, em especial adotar medidas de higienização na entrada dos estabelecimentos para diminuir a circulação do vírus.

Na próxima sexta-feira (05), às 12h45, será realizada nas redes oficiais do Governo do Estado, uma nova classificação do Plano SP, que determinará possíveis novas medidas em todos os municípios.
 

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »