Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
18/11/2020 às 16h18min - Atualizada em 18/11/2020 às 16h18min

O prefeito da região com mais idade é reeleito com grande aprovação

Foto: Reprodução Facebook


Jesus Chedid (DEM) completou 82 anos no mês de agosto e, ao ser reeleito no dia 15, se tornou o prefeito com mais idade da Região Bragantina.

Durante a campanha, teve até um candidato jovem, que chegou a fazer menção à idade de Jesus, mas claro, sem citar o nome dele, porém dando a entender ao eleitor, que para governar é preciso de energia. 

No entanto, os argumentos não foram suficientes e Jesus obteve nas urnas 53.730 votos, ou seja, 65,89% dos votos válidos. 

Em um desabafo, após a vitória de Jesus, o filho dele, o deputado estadual Edmir Chedid (DEM), disse durante uma entrevista, que Jesus, de dentro do gabinete da Prefeitura e, com o celular nas mãos, consegue administrar a cidade com perfeição, sendo assim que a reconstruiu. A fala foi entendida como uma resposta ao jovem candidato.

O vice de Jesus Chedid é o professor Amauri Sodré (DEM), que durante a campanha ficou internado por cerca de 18 dias, na UTI, diagnosticado com Covid-19. Apesar de receber alta, ele seguiu em isolamento domiciliar. Ambos não fizeram campanha nas ruas.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90