Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
22/07/2020 às 20h29min - Atualizada em 22/07/2020 às 20h29min

Festival de Inverno marca a retomada das atividades dos artistas bragantinos

Apresentações serão pela internet

Foto: Reprodução Facebook


A partir de quintafeira (23), começa em Bragança, o Festival de Inverno 2020, evento que acontece desde 2001. Mas devido a pandemia, as atrações irão ser online, sendo cada conteúdo publicado na página do artista e cada participante deverá compartilhar o material nas páginas oficiais da Prefeitura de Bragança Paulista e da Secretaria de Cultura e Turismo.

Na programação constam atividades de diversos segmentos como apresentações humorísticas e teatrais, shows musicais, oficinas de música e gastronomia, workshops, contação de histórias, entre outros.

De acordo com a Secretaria de Cultura, será a retomada cultural dos artistas de Bragança. “O projeto Cultura Online 2020 está inserido no Festival de Inverno 2020 e beneficiará mais de 200 trabalhadores, estimulando a retomada das atividades culturais no município e gerando renda e empregos aos profissionais da cadeia produtiva cultural, setor fortemente impactado devido à crise gerada pela Covid-19”.

A programação completa está disponível nas redes sócias da Secretaria de Cultura e Turismo de Bragança. As atrações podem ser acompanhadas através do facebook e instagram @prefeituradebragancapaulista e @culturaeturismobp).



 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90