Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
08/07/2020 às 21h10min - Atualizada em 08/07/2020 às 21h10min

Alunos da Rede Municipal continuarão a receber kits de alimentos

Foto: Secom


A Secretaria Municipal de Educação, voltou a distribuir na terça-feira (7) mais de 3.700 kits de alimentos para alunos da Rede Municipal de Ensino.  

Os kits são distribuídos aos estudantes pertencentes às famílias beneficiárias do Bolsa Família. “Essa distribuição é apenas para as famílias do programa, pois a Secretaria só tem autorização do Governo Federal para transformar recursos financeiros do Programa Nacional de Alimentação Escolar em kits de alimentos, os demais recursos são proibidos por lei, de serem utilizados nessa modalidade”, disse a assessoria de imprensa da Prefeitura, ao contar que desde o último mês foi feita uma modificação nos kits, com o acréscimo de uma dúzia de ovos e dobrada a quantidade de feijão.  

Os kits deverão ser retirados pelos pais ou responsáveis pela família cadastrada no Bolsa-Família na unidade onde o aluno estiver matriculado, munidos do cartão do benefício ou outro comprovante válido, das 12h às 17h. Será disponibilizado um kit por aluno, mesmo que haja mais de uma criança no grupo familiar matriculada na Rede Municipal. Em caso de dúvidas ou para outras  informações, o telefone da Secretaria Municipal de Educação é o (11) 4034 7211.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90