Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
29/04/2020 às 17h37min - Atualizada em 29/04/2020 às 17h37min

Acesso às feiras livres só é permitido com o uso de máscaras

Dimp


De acordo com a Prefeitura de Bragança Paulista, o acesso às feiras livres só está sendo permitido a quem estiver usando máscara de proteção. Com isso, na manhã desta quarta-feira (29), agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) e equipe da Secretaria dos Agronegócios, trabalharam limitando a entrada de pessoas nas feiras.

Além disso, está sendo realizada uma barreira sanitária com a aferição de temperatura de quem entra no espaço das feiras. Segundo a Prefeitura, a maior parte dos feirantes está trabalhando via delivery, o que colobora com o abastecimento e com o isolamento social.

Lembrando que, seguindo as orientações, só estão sendo comercializados produtos como frutas, legumes, verduras, peixes e cárneos. Ainda assim, eles devem ficar ensacados ou fracionados, para que não haja contato direto com esses alimentos.

As bancas estão montadas com espaçamento de 10 metros de distância entre elas. Seguindo as indicações de prevenção, todos os feirantes estão fornecendo álcool em gel para uso dos clientes, além do uso de máscaras.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90