Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
25/03/2020 às 12h15min - Atualizada em 25/03/2020 às 12h15min

Profissional da saúde está com coronavírus

Em 3 dias, foram confirmados 3 casos positivos



Na tarde de terça-feira (24), boletim atualizado divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde de Atibaia, confirmou o terceiro caso positivo de coronavírus na cidade. O terceiro caso é uma mulher de 27 anos, moradora da cidade, trabalha como profissional da Saúde e apresentou os sintomas da COVID-19, tendo sido notificada em hospital de São Paulo. Segundo a Secretaria de Saúde, a paciente está em isolamento social e apresenta melhoras nos sintomas.

Outros casos

No sábado (21), foi confirmado o primeiro caso positivo de coronavírus na cidade: um morador de Atibaia de 51 anos, hipertenso e com sobrepeso, que havia voltado de viagem aos Estados Unidos. Tendo apresentado alguns sintomas da doença como dor de garganta, febre e falta de ar, foi internado na UTI de um hospital da capital.

O segundo caso confirmado, foi na tarde de segunda-feira (23), e é de uma mulher de 31 anos que mora na Itália. Embora não tenha apresentado os sintomas, testou positivo para o vírus e está em isolamento social desde que chegou a Atibaia.

Os dados dessa matéria foram atualizados na manhã de quarta-feira, dia 25 de março. Porém, as informações são atualizadas diariamente pela Prefeitura de Atibaia, e estão disponíveis no site: atibaia.sp.gov.br.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90