Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
20/03/2020 às 16h47min - Atualizada em 20/03/2020 às 16h47min

Morre idoso de Bragança com suspeita de coronavírus

Exames ainda aguardam laudo do Adolf Lutz

Divulgação


 NOTA OFICIAL

A Secretaria Municipal de Saúde emitiu nota na tarde desta sexta-feira (20), confirmanado a mote de um idosos de 75 anos, que estava internado na UTI com suspeita de coronavírus. Fontes ligadas ao JBR dizem que outros membros da família do idoso, também estão com suspeita e que estariam internadas em outro hospital da cidade.

Leia o texto na íntegra:


NOTA OFICIAL

"A Secretaria Municipal de Saúde informa a respeito de um óbito registrado na cidade, sendo: O Paciente do sexo masculino, 75 anos, residente do município, que teve contato com outro paciente (CASO SUSPEITO), de outra cidade. Na data de (12), apresentou sintomas gripais (Febre e dificuldade de respirar), em Bragança Paulista. Procurou por atendimento médico na data de (19), no Hospital Universitário São Francisco – HUSF, que realizou a notificação como CASO SUSPEITO. 

 A Secretaria Municipal de Saúde lamentou o óbito e reforça que o resultado das amostras do paciente ainda está sob análise do Instituto Adolf Lutz.
 
Com isso, dos 16 CASOS SUSPEITOS, 5 foram descartados. A Secretaria Municipal de Saúde informa que ainda aguarda o resultado de 11 CASOS SUSPEITOS. Assim que houver o posicionamento referente aos laudos será divulgada NOTA através dos canais oficiais de comunicação da Prefeitura de Bragança Paulista"

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90