Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
02/05/2018 às 13h24min - Atualizada em 02/05/2018 às 13h24min

Nova recepção da Prefeitura tem reconhecimento biométrico

Foto: Assessoria Prefeitura


Quem for à Prefeitura de Socorro vai encontrar uma nova “cara”. É que a recepção do Centro Administrativo Municipal “Prof. Imir Baladi”, sede do poder Executivo, passou a ter uma nova entrada para visitantes e colaboradores. 

A nova recepção está equipada com catracas com reconhecimento biométrico, que faz o controle do acesso das pessoas ao Centro Administrativo. 

Mas é necessário um cadastro, que será utilizado tanto por colaboradores quanto por visitantes. “Também foi criada uma entrada de eventos, que será utilizada quando houver grande fluxo de visitantes”, informou a assessoria de imprensa. “A implantação da nova recepção visa melhorar a acessibilidade ao Centro Administrativo, oferecendo mais segurança e comodidade para seus frequentadores”, informou a assessoria de imprensa.

O acesso à nova entrada acontece pela rua Jorge José Farah, na escadaria acessível. A atual recepção será desativada, porém continuará abrigando a Galeria dos Prefeitos. O endereço de correspondência da Prefeitura continua sendo Avenida José Maria de Faria, nº 71. 

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90