Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
21/03/2018 às 13h42min - Atualizada em 21/03/2018 às 13h42min

Copasa orienta consumidores sobre conta com valor elevado

Foto: Reprodução Facebook


Alguns moradores de Extrema (MG), vêm enfrentando problema com o valor da conta de água, serviço prestado pela Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa).  As reclamações apontam valor dobrado de algumas contas, se comparadas com meses anteriores.Uma moradora chegou a publicar na internet, uma conta com valor superior a R$ 800,00. Outra mostrou a conta de mais de R$ 200,00. 

Ao Jornal de Bragança e Região, a Copasa disse que as verificações por consumo elevado, muitas vezes, acontecem por motivos de vazamentos internos e/ou impossibilidade de leitura, em geral, devido ao portão fechado. Disse ainda, que interferem no valor, o volume consumido; esgoto tratado ou apenas coletado; e a categoria em que o imóvel se enquadra.

A Companhia orientou dizendo que, caso o cliente considere o valor elevado, pode procurar a Agência de Atendimento da Copasa no município, que fica na praça do Japão, 69, centro, levando a leitura atual do hidrômetro e a fatura contestada para que possa ser feita uma análise.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90