Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
07/03/2018 às 13h51min - Atualizada em 07/03/2018 às 13h51min

Município ganha o “Ganha Tempo”

Foto: Assessoria Prefeitura


Inspirado no Poupa Tempo, do Governo do Estado de São Paulo, o município de Lindoia tem agora o Ganha Tempo, implantado pela própria Prefeitura através de convênios. O prédio foi construído em dezembro de 2017, e entrou em funcionamento no dia 26 de fevereiro. Desde então, é sede da Diretoria de Trânsito Municipal, da 294ª Circunscrição Regional de Trânsito (CIRETRAN), da Junta Militar e do Posto de Identificação do IIRGD. O local também é sede de um espaço destinado para aulas de educação no trânsito, que em breve entrará em funcionamento. Segundo a prefeitura, o Ganha Tempo foi implantado com a finalidade de atender as necessidades da população local e regional (Estado de SP), oferecendo serviços que, até então, só eram disponíveis em outras cidades. “Em breve, será disponibilizado o serviço de emissão de certidão de antecedentes criminais”, informou a Prefeitura.
Não é necessário o agendamento do atendimento nos serviços disponibilizados pelo Ganha Tempo, apenas os serviços de CNH, no Ciretran, são necessários agendar no site.

O Ganha Tempo fica na Avenida Rio do Peixe, nº 336 – Jardim Estância, próximo à Prefeitura. Horário de funcionamento é de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h horas.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90