Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
06/12/2017 às 17h57min - Atualizada em 06/12/2017 às 17h57min

Venda de jazigos deve passar pela prefeitura

Foto: JBR


A placa fixada no Cemitério Municipal de Pedra Bela é um alerta aos que pretendem vender ou comprar um jazigo. De acordo com Ronaldo Marques, chefe do setor de Tributos da prefeitura, a exigência é uma forma de organizar o comércio de túmulos.  “A gente quer realmente saber se a pessoa é dona ou não, porque não tem mais túmulos para vender”, disse ao explicar que nunca houve esse controle.

Segundo Ronaldo, o Cemitério é da prefeitura, então a venda tem de passar pela prefeitura. “A gente quer botar ordem”, disse ao explicar que a transferência tem que seguir a legalidade, com isso é importante que os donos de jazigos procurem o setor de Tributos, no caso de quererem vendê-lo.

Segundo Ronaldo, tem sepultamento de cerca de sessenta anos e não há documentação. Isso, porque o Cemitério é da época em que Pedra Bela ainda era Distrito de Bragança.  “Queremos organizar e que seja feito da maneira que deve ser feita”, disse ao alertar que em caso de dúvida, é só procurar o departamento de Tributos da prefeitura.  

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90