Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
08/11/2017 às 19h50min - Atualizada em 08/11/2017 às 19h50min

Sepultado o corpo da funcionária pública morta por caminhão de lixo

Foto: Reprodução Facebook


Foi enterrado na quarta-feira (8), na cidade de Piracaia, o corpo de Antonia Aparecida dos Santos Cardoso, 44 anos, que morreu prensada em uma parede pelo caminhão de lixo em que trabalhava. O acidente aconteceu na manhã de terça-feira (7), quando o caminhão dava ré para manobrar e entrar em uma empresa às margens da Rodovia Dom Pedro. O motorista, que era colega de trabalho de Antonia, não a viu.  

 A vítima morava em Piracaia e era funcionária pública da prefeitura de Bom Jesus dos Perdões, onde trabalhava na coleta de lixo desde 19 de novembro de 2012. 

Na tarde de terça-feira, a prefeitura de Bom Jesus emitiu uma nota sobre o acidente, onde lamentou o ocorrido e informou que “A administração, por meio das suas equipes de psicologia e assistência social, realizou o atendimento aos familiares da funcionária e oferece toda a assistência necessária neste momento, assim como, presta atendimento ao motorista que conduzia o caminhão durante o ocorrido. A prefeitura lamenta o acidente e aguarda a conclusão do inquérito policial”.

Segundo a assessoria de imprensa, o motorista ficou em estado de choque.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90