Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
10/10/2017 às 09h23min - Atualizada em 10/10/2017 às 09h23min

Festa do Dia das Crianças acontece no sábado

Foto: JBR


Em comemoração ao 12 de outubro, as crianças de Atibaia terão uma festa também no sábado (14). De acordo com a prefeitura, haverá show das personagens de Frozen, tirolesa, brinquedos infláveis, doação de brinquedos, passeio de viatura, canil, pipoca, algodão doce, sorvete, cachorro quente e outras atividades. 

A festa ganhou o nome de “GGI Kids”, já que será realizada pelo Gabinete de Gestão Integrada de Segurança Pública Atibaia (GGI), que é formado por todas as forças policiais do município. O evento acontece no Centro de Convenções, das 9h às 12h.

A prefeitura disse que o GGI Atibaia entende a necessidade de aproximar as crianças das forças policiais do município e de dar atenção às crianças e jovens do município, com o objetivo de formar bons cidadãos. “Recentemente, o GGI Atibaia criou também o “Probem” – Programa de Jovens de Bem com a Vida – que tem foco na conscientização dos jovens do município sobre diversos temas como álcool e outras drogas, educação no trânsito e criminalidade”.

GGI 

Atibaia é a primeira cidade da região a colocar em funcionamento o Gabinete de Gestão Integrada de Segurança Pública (GGI), um fórum executivo e deliberativo, que tem representantes de cada corporação, de modo que as forças de segurança tomem decisões conjuntas referentes ao atendimento das ocorrências e o monitoramento do trabalho de combate à criminalidade em toda a cidade.

O GGI Atibaia é formado pela Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Ambiental, Guarda Civil Municipal, Polícia Rodoviária Federal e Estadual, Corpo de Bombeiros e Secretaria de Segurança Pública de Atibaia.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90