Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
18/04/2017 às 11h23min - Atualizada em 18/04/2017 às 11h23min

Vítima de tentativa de homicídio procura agressor pelas redes sociais

Foto: Reprodução Facebook


Carolina Bannack está usando as redes sociais para encontrar seu ex-marido, que de acordo com a postagem feita por ela, a agrediu com facadas que atingiram o rosto, tórax e região próxima a cabeça. Ela conta que a tentativa de homicídio foi porque ela quis se separar do marido.  “Não morri porque Deus não permitiu”. 

O acusado é Leandro de Oliveira, da cidade de Pinhalzinho, aonde o pai dele, Orlando de Oliveira, chegou a ser prefeito, segundo conta Carolina. Na postagem no Facebook, a vítima publicou a foto de Leandro, a dela machucada e um mandado de prisão. Na publicação Carolina escreve. “Hoje carrego sequelas, devido uma das facadas ter pego o nervo facial, tenho paralisia facial permanente. Se esta história te comoveu, afinal poderia ser alguém de sua família, compartilhem”. 

O Jornal de Bragança e Região não conseguiu falar com a família de Leandro, mas conversou com alguns moradores de Pinhalzinho, que afirmaram saber do caso. Na postagem, Carolina não cita a data dos fatos. O espaço do JBR está aberto ao acusado, a seus advogados e familiares. 

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90