Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
19/12/2016 às 16h27min - Atualizada em 19/12/2016 às 16h27min

Serra Negra espera meio milhão de turistas para festas de final de ano

Foto: Assessoria prefeitura


Cerca de 500 mil turistas são esperados em Serra Negra durante o final de ano. A estimativa é do secretário de Cultural, Edson Rodrigo, que considera importante os investimentos feitos também na decoração de Natal. Com isso, nasceu o projeto “Luzes da Serra”, que está em sua segunda edição. “O objetivo é proporcionar uma decoração atrativa para os nossos munícipes e atrair turistas/consumidores para áreas da cidade. A estimativa é de que aproximadamente 500 mil turistas devam passar entre os dias 25 de dezembro e 01 de janeiro por Serra Negra”, afirmou o secretário.

Árvores de Natal, de tamanho grande, foram montadas em alguns pontos da cidade. Na praça João Zelante a árvore tem 14 metros de altura. 

A Prefeitura terceirizou a decoração natalina, que está sendo feita pela empresa Estelar, da cidade de Mairiporã, especialista nesse tipo de decoração. “A empresa deverá efetuar nessa semana a montagem de outras iluminações e decorações de natal, acendendo ainda mais os espaços públicos da cidade, bem como, outra árvore similar, mas de tamanho menor, 7,5 metros de altura, na Praça Barão de Rio Branco, em frente ao Fórum’, informou a assessoria da Prefeitura. 

A Assessoria da prefeitura não soube informar a respeito da virada do ano em Serra Negra, mais disse que em breve a programação estará no site da Prefeitura e na página no Facebook.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90